Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

SHOWS Kiko Loureiro anuncia turnê solo

Fotos: Divulgação

FONTE: AI

O guitarrista Kiko Loureiro (ex-Angra e Megadeht), anunciou por meio das redes sociais uma nova turnê solo pelo Brasil entre os meses de julho e agosto. Os ingressos já estão disponíveis.

E que tal ofertas relâmpago? Então entra agora na Amazon clicando aqui e aproveite, pois tem produtos pela metade do preço. Vê se não vai perder, hein!

Confira as datas confirmadas até o momento: 28/07 - Belo Horizonte, Mister Rock; 02/08 - Goiânia, Bolshoi; 03/08 - Brasília, Toinha Brasil; 09/08 - Curitiba, Ópera de Arame; 10/08 - São Paulo, Tokio Marine Hall; e 11/08 - Porto Alegre, Opinião.


“A expectativa é altíssima", entrega Loureiro, "estou super contente pela primeira vez de estar fazendo uma turnê de mesmo porte das que eu fiz com bandas, em casas renomadas. É a primeira vez que eu estou colocando meu nome ali na frente e fazendo um show com a banda completa, baixo e bateria, guitarra base e eu, além de convidados que serão anunciados mais para a frente. Tocarei em algumas casas que eu já toquei com o Angra, e outras que recebem grandes bandas. É sempre um desafio a mais me colocar nessa posição, mas eu gosto desse desafio de tocar em casas maiores, em formato banda”.

Ele continua explicando sobre o set list: “O repertório vai revisitar toda a minha carreira. Então, não tem como não tocar Angra e Megadeth, das fases em que eu participei, além do meu trabalho solo e alguma cover surpresa que eu venha a fazer - que combinem com a minha história também, que influenciaram minha carreira, que influenciaram minha forma de tocar –, coisas diferenciadas que eu sei o público vai curtir bastante. Estou preparando com bastante cuidado o set list, para que agrade todas as pessoas que tem acompanhado minha carreira ao longo de todos esses anos todos. Será um show completo, como deve ser feito em relação a produção, com luz, com som, equipe e tudo isso que é tão importante e que eu sempre fiz com as bandas, e agora farei nos shows solo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário