Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

LANÇAMENTO Hammathaz volta à ativa com novo single

FONTE: AI

A banda de metal Hammathaz lança o single, acompanhado de videoclipe, Dear death nos streamings. Os caras prometem mais material durante o ano. A formação conta com Thales Statkevičius e Rodrigo Marietto nas guitarras, Fernando Xavier no vocal, e Lucas Santos na bateria.

Já olhou as ofertas da Amazon para hoje? Todos os dias tem uma promoção diferente e, com certeza, tem o que já procura há tempos. Faz assim, clica aqui e dá uma zapeada no site. Garanto que você não vai se arrepender!

A música foi produzida por Thiago Bianchi com mixagem e masterização de Adair Daufembach. Dear death aborda o “medo de conhecer a morte”, escrito quase que como uma carta direta, expressando os receios e sensações sobre a morte. Com uma sonoridade agressiva e que progride para melodias e construções nunca antes exploradas pelo Hammathaz, a composição mostra mais uma diferente “cara” da banda.

Isso porque o grupo já é um nome bastante conhecido no underground nacional, com, entre shows em várias regiões do Brasil, aberturas para gente como Angra,  Mike Portnoy, Shaman, Ratos de Porão, entre outros. Além de assinar dois EPs (Crawling, de 2.011 e Inner Walls, de 2.013) e três singles (Cursing de 2.010, Enslaved de 2.012 e So it Comes, de 2.018) e, claro, o debut de 2.020, The One, simultaneamente lançado pela Voice Music no Brasil e Defense Records na Europa. O último single, o clipe de False Gods, no Youtube, já ultrapassou a marca de 30 mil visualizações.

O SP&BC também está em outras redes sociais, com material exclusivo, segue lá:
www.facebook.com/Sompesadoeboacerveja
www.instagram.com/sompesadoboacerveja
www.youtube.com/@SomPesadoBoaCerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário